A celulite é um problema que incomoda mulheres e homens. Apesar de ser um problema comum ainda causa muito desconforto.

Ao contrário do que muitas pessoas acham, a celulite não está apenas ligada ao excesso de gordura. Os furinhos na pele podem surgir pelo acúmulo de gordura, de toxinas e de água nas células, que causam uma inflamação no tecido celular.
Essa inflamação celular causa o inchaço, gerando o aspecto de casca de laranja. As causas vão desde genética a problemas de circulação e alterações hormonais.

Para melhorar a aparências das celulites, existem várias abordagens, cuidar da sua alimentação e se manter bem hidratado é a primeira etapa. Praticar atividades físicas é outro fator essencial para ajudar a melhorar da aparência da celulite.

Drenagens linfáticas também ajudam a melhorar a circulação e a combater o acúmulo de toxinas nas células. Por fim, para melhorar ainda mais os resultados, opte por um tratamento dermatológico como Radiofrequência, Lipocavitação, Endermologia, Carboxiterapia, Bioestimulaores e Ondas Acústicas.

O melhor tratamento para você, só pode ser indicado após uma avaliação dermatológica. Por isso, não perca mais tempo e marque sua avaliação hoje!