Sou o Dr. Fernando Tagliarini, médico dermatologista, filho de um engenheiro mecânico e de uma médica dermatologista. Me formei pela Faculdade de Ciência médicas de Santos em 2009, após experimentar várias especialidades, percebi que meu coração batia mais forte pela dermatologia.

Logo após a minha decisão, comecei a frequentar jornadas científicas, congressos da sociedade brasileira de dermatologia, e a paixão ficava cada vez maior.

Após me formar, fiz a minha primeira residência, em clínica médica, na Faculdade de Medicina de Rio Preto, por 2 anos. Logo em seguida, em 2013, fiz a minha tão sonhada residência em dermatologia pela Universidade de Taubaté.

Lá fiquei mais 3 anos e após concluir a residência, passei na prova de título em especialista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia. Em 2016 voltei para Santos e me tornei sócio da minha mãe.

Desde então, seguimos construindo a história da clínica Tagliarini! Nosso atendimento tem como base a tradição e excelência em atendimentos dermatológicos focados em clínica, cirúrgica, procedimentos com várias tecnologias, lasers e inovações promovendo também rejuvenescimento e prevenção do envelhecimento, a fim de entregar uma dermatologia de qualidade para todos os nossos pacientes.