Agora que estamos gradualmente reduzindo o uso de máscaras após 2 anos, os lábios voltaram a ficar em evidência. Para isso, é preciso retomar os cuidados com essa região. 👄

E um dos tratamentos mais recomendados é o preenchimento labial! Que ao contrário do que se imagina, o ácido hialurônico não serve apenas para cria volume, ele possui outras funções.

Se o seu objetivo é hidratar, melhorar a textura, a maciez e o brilho, ele é perfeito! Sim, é possível ter todos esses benefícios sem alterar o volume ou o contorno dos lábios. 😉

Agora se deseja apenas definir o contorno dos lábios, deixando eles mais delineados, isso também é possível! Com a aplicação podemos desenhar o arco do cupido, redefinir os ângulos da boca e melhorar a aparência do código de barras e rugas ao redor dos lábios.

A projeção é uma ótima opção para quem tem os lábios finos e pequenos, depois de uma avaliação minuciosa, definimos um plano de ação para que possamos projetar os lábios de maneira natural, sempre respeitando as proporções do rosto do paciente.

A quarta e última opção, é o preenchimento para ganhar volume, para ter lábios mais carnudos e grossos. Para essa mudança é preciso respeitar a regra da proporção de ouro, em que o lábio inferior é ligeiramente maior que o superior.

Quer ter lábios mais atraentes? Agende uma avaliação! 🥰