A pele ao redor dos olhos é muito mais delicada e fina se comparada ao restante da pele do rosto. Não é incomum que os primeiros sinais de envelhecimento, surjam nessa região. Olheiras, desidratação, linhas de expressão e rugas finas, são os mais comuns.
Existem uma série de tratamentos que podem ser usados para melhorar esses aspectos. Entretanto, a intradermoterapia com produtos Toskani vem se destacando! O Toskani é uma linha de medicamentos dermatológicos que possui uma combinação avançada de ativos para tratar esses sinais.
O ácido hialurônico de baixo peso molecular é um ativo essencial para, reconstrução do tecido dérmico, síntese de colágeno endógeno e para melhorar a hidratação. O DNA sódico, tem ação trófica que melhora a elasticidade da pele. O DMAE e o Silício Orgânico, fornecem um efeito lifting firmador para área.
Para as olheiras a linha Toskani possui o Rutinel, um ativo que estimula a microcirculação da região, aumentando a resistência dos vasos e o Gybilon que possui propriedades venotônicas.
A linha Tosknai possui combinações únicas e personalizadas para a necessidade de cada paciente! Agende uma avaliação para conhecer essa nova tecnologia em tratamentos dermatológicos!