Atendendo a esse desejo, as injeções para emagrecer prometem uma forcinha extra pra quem precisa perder aqueles quilos extras e já vem ganhando fama e adeptos no mundo todo. Quem já está em dietas de perda de peso, já faz exercícios físicos e ainda assim tem dificuldades em continuar emagrecendo também pode se beneficiar das injeções.

Contudo é importante lembrar que esse é um procedimento médico e requer que seja feito por um profissional qualificado, para a sua segurança e obtenção dos resultados desejados.

Como funciona uma injeção para emagrecer?

Chamadas de lipotrópicas por influenciarem no metabolismo das gorduras no organismo, os vários tipos de injeção para emagrecer contém nutrientes, vitaminas, minerais, peptídeos e outros agentes capazes de estimular a queima de gordura corporal e auxiliar na perda de peso.

Aliadas de uma dieta saudável e de uma rotina que inclua atividades físicas, ajudam na conquista dos seus objetivos mais rapidamente.

Os benefícios associados à uma injeção para emagrecer envolvem:

  • a redução do acúmulo de tecido gorduroso;
  • uma maior mobilização de ácidos graxos, ou seja, gordura, que serão utilizados como fonte energética;
  • um estímulo à produção de hormônios endógenos que auxiliam na perda de peso de diversas formas;
  • a proteção e recuperação do tecido muscular;
  • o aumento na energia e disposição e consequentemente no rendimento físico, que por sua vez eleva o gasto calórico, entre outros.
ENTRE EM CONTATO

Tratamentos em Destaque

Microagulhamento

Laser Erbium

Toskani

Ultraformer

Dermatologia Taglirini no YouTube

Conheça nosso espaço dedicado a muitas informações sobre a dermatologia em nosso canal no youtube, inscreva-se.

Ver Todos os Vídeos